sexta, 19 de julho de 2024
Euro 6.0895 Dólar 5.5686

BBB 21: NEGO DI, FIUK E SARAH SE ENFRENTAM NO 3º PAREDÃO

Redação - 15/02/2021 09:03

O domingo que era para ser de Carnaval foi recheado de tensão dentro do Big Brother Brasil com a formação do terceiro paredão da 21ª temporada do reality show.

O cantor Fiuk, o humorista Nego Di e a integrante do grupo Pipoca, Sarah Andrade, foram as escolhas da casa para disputar a berlinda.

Sarah, indicada pela líder Karol Conká, puxou Nego Di no contragolpe, enquanto o filho de Fábio Jr. foi o participante mais votado pelos colegas de confinamento.

Após a votação, Juliette e Fiuk, que foram apontados como possíveis affairs tiveram uma conversa sobre o comportamento do artista dentro da casa, algo que poderia ter motivado os 5 votos no cantor.

“Você tem alguns problemas de convivência, sim. Que incomodam e machucam muito. Quando você se sente acuado, você ataca”, pontuou a paraibana.

Já do outro lado, Nego Di já conta com a sua permanencia no jogo. Desde o meio da semana, quando sentiu que poderia encarar a berlinda, o humorista convocou sua torcida para votar e tirar Sarah da casa.

No entanto, o desejo do público é outro, ver Nego fora da casa. A campanha contra a participação do humorista no jogo é grande e tem adeptos famosos como os humoristas Rafinha Bastos, Yuri Marçal e Ed Gama.

foto: Globoplay

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.