Equipe de vendas de todo o Brasil da rede de hotéis GJP se reuniu durante o sábado (6), no Wish Hotel da Bahia – um dos estabelecimentos do grupo -, em Salvador, com o objetivo de detalhar estratégias e planejamento para o ano de 2021.
Sob o título Encontro de Vendas – Gente Nota 10, o evento incluiu um passeio guiado no Pelourinho, pela manhã. Atrair turistas para a Bahia, para se hospedarem na rede, é uma das metas do grupo.
“Temos tantas belezas naturais, além de história, cultura, gastronomia, e, neste período atípico de pandemia, estamos trabalhando com muita responsabilidade. Que vocês voltem para suas casas com suas metas a atingir, mas divulguem bem a Bahia”, disse o secretário estadual do Turismo, Fausto Franco.
o encontro foi liderado pelo CEO da GJP, Rodrigo Fabio Godinho, e pelo diretor comercial, Rodrigo Vaz, e teve como pauta os resultados de 2020, metas, estratégia, além de palestras e workshops.
Ele fez o pronunciamento de encerramento do encontro durante confraternização na suíte principal do Wish, onde já se hospedaram celebridades internacionais como Michael Jackson e Paul MacCartney.
O grupo GJP é uma rede de hotéis que reúne as bandeiras Wish, Prodigy e Linx. O encontro contou com integrantes da equipe comercial de lugares como Brasília, São Paulo, cidades do Nordeste e de outros estados, sob o comando do diretor comercial do grupo, Rodrigo Vaz Ribeiro.
Também esteve presente no evento o novo gerente geral do Wish Hotel da Bahia, o espanhol Alejandro Geis.