sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

BRUNO REIS DESCARTA POSSIBILIDADE DE NETO SER VICE DE BOLSONARO

Redação - 05/02/2021 12:00 - Atualizado 05/02/2021

Após rumores de que o ex-prefeito de Salvador e presidente do Democratas, ACM Neto, poderia ser candidato a vice-presidente de Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2022, o atual prefeito de Salvador, Bruno Reis, afirmou que “essa possibilidade não existe”. A especulação sobre o destino de ACM Neto foi publicada na coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo hoje.

Durante a inauguração do novo prédio do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Semente do Amanhã, no IAPI, na manhã desta sexta-feira (5), Reis disse ainda que Neto não será vice de nenhum candidato, pois tem outros planos políticos. “Tenho uma relação com ACM Neto de amizade e conversamos muito ontem à noite sobre tudo, sobre gestão, sobre política, e digo a vocês que não há hipótese de ele ser vice nem de Bolsonaro nem de ninguém, para não acharem que é preconceito contra Bolsonaro”, destaca.

O prefeito ressalta que o sonho de ACM Neto é ser governador da Bahia e seguir os passos do avô, Antônio Carlos Magalhães. O avô de ACM Neto governou o estado três vezes, logo após ter sido prefeito de Salvador. “Acho que toca mais no coração do ex-prefeito ser governador do que vice-presidente. Ele tem esse sonho e acho que ele enxerga que isso é um projeto mais palpável do que ser vice-presidente, dá mais motivação a ele. Por isso que descarto essa possibilidade”, acrescentou.

Foto: Reprodução/Site Democratas

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.