sábado, 11 de maio de 2024
Euro 5.5609 Dólar 5.1608

MC QUE ACUSA CANTOR DE ESTUPRO LEVA CUECA COMO PROVA

Redação - 04/02/2021 13:01 - Atualizado 04/02/2021

O cantor e dançarino Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, o MC Maylon, de 21 anos — que denunciou nesta quarta-feira (3) à polícia ter sido estuprado pelo vocalista do grupo de pagode Molejo, Anderson Leonardo, de 48, que em nota divulgada à imprensa negou o crime — conversou com Quem nesta quinta-feira (4), antes de ir novamente à 33ª Delegacia de Polícia (Realengo) para levar as provas que diz ter do abuso. “Vou levar o sabonete do hotel e a cueca suja com sangue e esperma dele. Também vou fazer exame de corpo de delito hoje”, conta.

MC Maylon, que tem uma tatuagem no antebraço com o rosto de Anderson, contou que foi levado pelo vocalista do Molejo a um hotel no dia 10 de dezembro do ano passado contra a sua vontade. Ele teria sido atraído ao local para uma reunião, uma vez que o vocalista do Molejo era seu empresário. “Está muito doloroso mesmo, não esperava ele ter feito isso, era um homem que eu chamava de pai, tatuei o rosto dele no meu braço. E ele fez esse ato de vandalismo”, lamenta o rapaz.

MC Maylon afirma que era virgem e teve as roupas arrancadas por Anderson mesmo quando tentou se defender. “Fiquei muito surpreso porque quando chegou no hotel, ele desligou meu telefone. E me enganou. Eu tinha o sonho de estourar. Sou cantor e dançarino. Ele me jogou na cama, tirou minha roupa, me chamou de viado (sic). Poderia ter agredido ele, mas como fazer isso com um cara que eu amava e considerava meu pai? Me travei na hora e tomei um choque. Ele me bateu muito, deu tapas na cara, empurrões. Foram trinta minutos tentando me penetrar e começou a sair sangue. Ele falava: ‘pode gritar'”, recorda ele, acrescentando que teve um sangramento depois do ato ser consumado e chegou a desmaiar.

MC Maylon conta que, desde o dia do crime, deixou de usar maquiagem por causa do trauma sofrido. “Me calei, comecei a entrar em depressão e minha mãe viu que meu comportamento tinha mudado. Sou gay e fiz um trato com minha mãe e Deus que só queria me doar para alguém que me amasse de verdade. Eu era virgem e o Anderson destruiu o sonho da minha carreira e da minha dignidade. Não sou maluco de acusar não tendo prova”, diz ele, alegando que vem recebendo mensagens anônimas e ameaças dos amigos do vocalista do Molejo. “Os amigos dele estão me ameçando muito, mandando mensagens, dizendo que quero me promover. Só quero mostrar meu caráter e minha dignidade. Não quero dinheiro. Minha virgindade não vai voltar para o lugar”.

MC Maylon lembra que conheceu Anderson há cinco meses. “Ia na resenha do futebol dele em Jacarepaguá. Comecei a frequentar e um amigo meu, que tem idade, me apresentou ao Anderson e falou: ‘dá uma chance para ele, ele é cantor’. Ele então virou o meu padrinho no mundo artístico, disse para mim que ‘só faltava um tapa no bumbum’. Fui pegando confiança nele e ele em mim, a gente era muito amigo”, recorda.

foto: instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.