sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

COELBA REALIZA OPERAÇÃO PARA APLICAÇÃO DO ENEM NO DOMINGO (24)

Redação - 24/01/2021 10:00

A Coelba realizou inspeções e manutenções nos circuitos elétricos que 256 cidades baianas. No total, foram contemplados mais de 100 mil quilômetros da rede de distribuição de energia elétrica em todos os municípios que terão a aplicação da prova do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem, no próximo domingo (24).

A primeira etapa do exame, realizada no último domingo (17), ocorreu sem intercorrências. Entre os 256 municípios, foram registradas quatro ocorrências de pertubação na rede elétrica, que segundo a empresam, foram atendidas  pelas equipes de campo. Os técnicos da concessionária aturam em esquema especial, e estiveram dispostos estrategicamente próximos as instituições de ensino, para atender com maior brevidade os chamados. Este modelo de atuação se manterá neste domingo (24).

Neste domingo, estará mobilizado um contingente de equipes de prontidão, equipes extras no Centro de Operações, além dos técnicos da concessionária que estarão presentes Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), do Governo do Estado.

As instituições de ensino que servirão como local de prova terão um atendimento especial, com contatos exclusivos de profissionais da Coelba para atendimento prioritário em caso intercorrência. Com isso, a concessionária reforça a confiabilidade do sistema elétrico e previne eventuais transtornos no fornecimento de energia durante o dia de provas.

 

 

 

 

Foto: Evandro Veiga/Arquivo Correio

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.