sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

SOLANGE COUTO E ZEZÉ MOTTA RECEBEM DOSE DA CORONAVAC

admin - 20/01/2021 16:52

Solange Couto, 63 anos, e Zezé Motta, 76 anos, estão entre as primeiras celebridades a serem vacinadas contra o coronavírus no Brasil.

As atrizes receberam a dose da CoronaVac nesta quarta-feira (20), no Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro, e compartilharam nas redes sociais o momento.

O Retiro dos Artistas é uma instituição brasileira que acolhe artistas idosos que passam por dificuldades financeiras e emocionais, por isso está incluso na lista de prioridades para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

“Hoje estou vivendo um marco na história da humanidade. O começo do fim do covid 19. Agradeço a Deus e a Ciência por ter agora a certeza de ver meu caçula e netos crescerem. Obrigada meu Deus!”, escreveu Solange no Instagram.

Zezé refletiu sobre o momento em seu Instagram, e revelou que o coronavírus quase levou seu irmão. No texto a atriz ainda agradeceu a Deus por continuar viva para receber a vacina e afirmou que continuará pedindo pelo fim da pandemia.

O ano 2020 foi o mais difícil da minha vida adulta. Como já abri, em maio deste ano perdi minha mãezinha, sem poder me despedir dela. Perdi um primo e um sobrinho. Quase perdi meu irmão também para a Covid-19. Deixei de fazer o que mais me dá prazer na vida: cantar e atuar. Sobrevivi confinada, sem os aplausos presenciais que foram substituídos por lives. Sobrevivi, graças a Deus!, ainda consegui ajudar muitos amigos que foram castigados financeiramente e emocionalmente devido à pandemia. O vírus passou por mim sem sintomas, oro todos os dias pelos que se foram e por seus familiares e amigos. Não vou dizer que estou feliz, não dá pra ser feliz testemunhando tanto sofrimento. Uma coisa é certa. Hoje, no meu coração, só tem espaço para gratidão. Parece que estamos chegando ao fim de um pesadelo, de um apenas, porque o outro pesadelo que teremos que continuar enfrentando após a pandemia, sem dúvida, será o pesadelo dos que se encontram no poder da nação”, afirmou Zezé no Instagram.

 

foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.