A atriz Gwyneth Paltrow, que também é empresária, investiu em um mercado um tanto quanto inusitado para fugir da mesmice, mas o plano acabou dando um resultado totalmente inesperado.
Uma cliente da marca Goop, criada pela artista que vende velas aromatizadas, relatou um acidente, a explosão do produto ‘This Smells Like My Vagina’, uma vela com a essência da vagina da própria atriz, em sua casa.
Em entrevista ao The Sun, Jody Thompson, de 50 anos, afirmou que a situação foi caótica dentro de casa. “Nunca vi nada igual. A coisa toda estava em chamas e muito quente para segurarmos! Parecia um inferno na sala”.
Jody, que vive com o marido, disse que precisou jogar o produto fora para não acontecer um desastre maior. “Isso poderia ter incendiado a nossa casa! Foi assustador na época, mas engraçado olhando pra situação agora de que a vela da vagina de Gwyneth explodiu na minha sala de estar”, brincou ela.
O produto com o odor da vagina da atriz foi lançado em setembro do ano passado e causou polêmica. O designer e CEO da Goop, Shaun Kearney, explicou a ideia da vela.
“Para a nossa equipe, cheirar o odor da vagina de Gwyneth ficou tão natural como qualquer tarefa diária no trabalho. Ela é a personificação definitiva da marca e isso significa garantir sua autenticidade com os produtos”.
foto: Netflix