quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5286 Dólar 5.1715

RENNAN DA PENHA PEDE PARA VOLTAR COM EX-NOIVA

Redação - 15/01/2021 13:31

O DJ Rennan da Penha não está poupando esforços para reconquistar o coração da amada, a influenciadora digital Lorena Vieira.

Após um rompimento com direito a muito drama nas redes sociais, o artista contratou uma aeronave para sobrevoar uma praia no Rio de Janeiro e surpreendeu a ex-namorada com uma faixa escrita “Lorena, volta pra mim”.

“Com ela a vida tem momentos incríveis. Com ela todos meus sonhos são mais possíveis. Lucros invisíveis são melhores. Separados somos fortes, juntos imbatíveis. Lorena, volta”, escreveu.

As imagens do pedido foram divulgadas ao vivo pelo próprio funkeiro em seu perfil no Instagram e ganhou o apoio de vários famosos.  Lorena, no entanto, se sentiu pressionada com a repercussão da surpresa e pediu para que os fãs não apertassem ela para uma resposta. “Não me pressionem. Estou no meu tempo”.

O casal não revelou o motivo do término. Lore acompanhou o DJ enquanto ele estava preso suspeito de associação ao tráfico.

“Meu relacionamento com o Rennan acabou. Muita gente vai perguntar o porque, mas não quero falar. É algo que eu tenho que conseguir sair desse relacionamento. É algo que realmente tem que acabar. Só quero conseguir me cuidar e não ficar mal com isso. A gente sempre acha que a pessoa vai mudar até acontecer o pior”.

foto: instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.