quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 4.9925

ÓRGÃOS MANTÊM FUNCIONAMENTO NORMAL NESTA QUINTA (14)

admin - 14/01/2021 07:00 - Atualizado 14/01/2021

Com a passagem do tradicional cortejo de fiéis pelas ruas do Comércio e outras vias da Cidade Baixa durante a Lavagem do Bonfim, todos os anos os órgãos municipais que funcionam na região têm expediente modificado por conta do festejo. Mas, excepcionalmente neste ano de pandemia e com programação virtual, sem a presença de público, o funcionamento será normal nesta quinta-feira (14).

De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), não haverá qualquer interdição do tráfego nas ruas da região da Cidade Baixa. Com isso, o atendimento ao público ocorrerá sem alterações no Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm) e no Centro Unificado de Inclusão, Desenvolvimento, Assistência e Referência Social (Cuidar).

Além disso, terão funcionamento normal as secretarias de Cultura e Turismo (Secult), Sustentabilidade e Resiliência (Secis), Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Saúde (SMS), Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), e Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), dentre outras estruturas municipais.

 

 

Foto: Bruno Concha/Secom

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.