sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5402 Dólar 5.1615

LAVAGEM DO BONFIM: RUI PEDE PROTEÇÃO PARA OS BAIANOS E BRUNO REIS AGRADECE BÊNÇÃOS

Redação - 14/01/2021 10:37 - Atualizado 14/01/2021

A tradicional Lavagem do Senhor do Bonfim, em Salvador, que reúne milhares de baianos e turistas acontece neste ano de modo virtual por conta da pandemia do novo coronavírus. Nesta quinta-feira (14), o governador Rui Costa e o prefeito de Salvador, Bruno Reis se manifestaram por meio das redes sociais.

“Por causa da pandemia, na festa deste ano, quem tem fé fica em casa e vai apenas em pensamento! Agradeço ao Senhor do Bonfim pela saúde, pela família, pelo trabalho. Rogo a ele que continue abençoando a todos os baianos e baianas, ainda mais neste momento difícil que estamos vivendo por causa da pandemia. Vamos ter fé e fazer a nossa parte para que possamos estar juntos em breve, nesta linda e tradicional manifestação da nossa cultura e do sincretismo religioso. Que Deus nos abençoe!”, postou o governador nas redes sociais.

Já o prefeito de Salvador relembrou a celebração feita no ano passado e escreveu: “Na última Lavagem do Bonfim, fiz uma oração agradecendo por todas as bênçãos concedidas e pedi força para enfrentar as missões que viriam. Não imaginava que os desafios seriam tão grandes, mas agradeço a Deus por ter me dado sabedoria para saber enfrentá-los. Hoje, resgato a energia desse dia, no momento dessa foto, para renovar minha fé. Confio na proteção de nosso Senhor do Bonfim e sigo minhas orações para que nos livre de todos os males”.

Foto: Montagem/Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.