sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ESTÁGIO EM DIREITO NA DEFENSORIA PÚBLICA

admin - 11/01/2021 16:52 - Atualizado 11/01/2021

A Defensoria Pública do Estado da Bahia está com inscrições abertas para estagiários de estudantes de nível superior com formação em Direito. O concurso visa preencher 51 vagas abertas e constituir cadastro reserva em diversas cidades do estado.

Com a supervisão da Escola Superior da Defensoria (ESDEP), a seleção será executada pela Associação Instituto Consultec de Educação e Pesquisas que está realizando as inscrições por meio de seu site na internet (http://www.consultec.com.br) até o dia 25 de janeiro de 2021.

Para participar do exame, os e as candidatas devem estar matriculados regularmente em curso de graduação de Direito cursando do quinto ao nono semestre, além de não desempenharem exercício de cargo público acumulado com estágio acadêmico no âmbito da administração pública e não terem registro de antecedentes criminais com mudança do estado penal.

A taxa de inscrição para participar do exame será de R$ 50 e o pagamento deverá ser efetuado exclusivamente por meio de boleto bancário no site da inscrição.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.