O ator Darlan Cunha foi acusado por sua ex-namorada, Aryane Corrêa, de agressão. A influencer chegou a postar fotos de hematomas, boletim de ocorrência e sangue em sua roupa nas redes sociais para noticiar o caso.
Com longo desabafo nas redes sociais, ela ainda disse que se sentiu receosa de falar sobre o ocorrido. “Eu pensei em inúmeras vezes se iria realmente expor minha vida aqui , quem me conhece sabe que não sou de expor meu antigo relacionamento , mas eu não estou aqui depois de tanto tempo pra deixar passar em branco, QUERO que todas a mulheres leiam e tenham certeza que por mais difícil que seja você consegue SIM sair de um relacionamento abusivo.”, começou ela.
Na sequência, Aryane detalhou as agressões que sofreu durante o período em que estiveram juntos. “Tive um relacionamento entre idas e vindas, ao todo 2 anos com ele. Mas durante um ano sofri abuso psicológicos e físicos, SIM ele bate em mulher e bateu em mim, e quando tive forças para fazer uma ocorrência descobri que tinham mais 4 lá. Ele já me bateu até desmaiar, já me bateu até eu me urinar, e em uma das nossas brigas ele disse ‘não me irrita, se não faço você se mijar de novo’. Vivi momentos que pareciam estar em um conto de fadas, mas quando descobri a primeira traição comecei a viver um inferno . Todas as brigas era sempre EU a culpada. ‘Eu te amo, mas você me estressa’ ou ‘Você me faz perder o controle’. Não , ele não está com ciúme da sua foto de biquíni. Não , ele não está estressado. Não, ele não está nervoso”, desabafou.
foto: Instagram