A desembargadora Sandra Inês Moraes Rusciolelli, presa no âmbito da Operação Faroeste e cumprindo sentença domiciliar, entregou no processo de delação premiada negociada uma lista com 58 nomes envolvidos no esquema de venda de sentenças no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).
A lista foi entregue em uma petição apresentada à Procuradoria-Geral da República e envolve 58 pessoas, e inclui, além do ex-secretário de Segurança Pública, Mauricio Barbosa, mais 12 desembargadores, 7 deles já investigados na operação. Ressalte-se que os nomes são citados em um processo de delação premiada cabendo ainda investigações posteriores.
Na correpondência, encaminhada à sub-procuradora geral da República Lindaura Maria de Araújo, o advogado Pedro Henrique Duarte afirma que os proponentes ( a desembargadora e seu filho Vasco Azevedo) “se mantêm à inteira disposição para esclarecimentos adicionais, notadamente no que diz respeito ao detalhamento da conduta de cada delatado, não obstante as petições já acostadas sejam esclarecedoras e a planilha indique precisamente os fatos”.