“Quando aceitamos integrar esse mundo digital, temos de aceitar as regras do jogo. E a regra é não ter regras. Se quero interagir, tenho de oferecer uma resposta, debater. No Twitter, já esclareci que nunca consumi cocaína e que as histórias de magia negra eram fake news” ________________________________ ex-presidente da República, Fernando Collor de Melo (Partido Trabalhista Cristão)
“Eu tenho um conhecimento profundo de Salvador, então optei por percorrer o estado, olhar de perto a realidade, atualizar o conhecimento que eu tenho da Bahia e também discutir os problemas com as pessoas. Ao longo dos anos fomos perdendo espaços numa economia globalizada e com gargalos que não foram enfrentados. A gente vai ao Oeste e há um sentimento de não pertencimento. A distância territorial não é desculpa para isso”, avalia ACM Neto.
“Nós sabemos que a segurança pública não é um tema municipal nem estado, é um tema nacional. Onde cada agente da política tem sua responsabilidade. A União tem sua responsabilidade de financiamento, de ações, inclusive policial, de educação. O estado também tem sua responsabilidade, até o município”, Governador Jerônimo Rodrigues (PT)
“Ajudaria muito se Augusto Heleno nominasse os chantageadores.” _______________________________ Otto Alencar – Senador da República