segunda, 17 de junho de 2024
Euro 5.7928 Dólar 5.4121

“EU NÃO QUERO MAIS RELAÇÃO COM O RODRIGO. ELE NÃO FOI CORRETO”, DIZ ELMAR NASCIMENTO

Redação - 05/01/2021 17:52 - Atualizado 05/01/2021

O deputado Elmar Nascimento, do DEM da Bahia confirmou o rompimento com o grupo político de Rodrigo Maia e apoio a Arthur Lira, nesta terça-feira (5).

“Eu não quero mais relação com o Rodrigo. A vida é feita de escolhas e ele não foi correto. Eu me considerava o cara mais chegado a ele, mas… Não quero alimentar isso, nenhum rancor”, disse Elmar.

Em dezembro, o deputado baiano enviou um desabafo aos colegas de legenda, com críticas a Rodrigo Maia. Ele era pré-candidato e foi preterido por Baleia Rossi, que acabou sendo o escolhido pelo atual presidente.

“O candidato do Rodrigo sempre foi ele mesmo. Ele prometeu apoio para todo mundo, mas era para ele mesmo ser o candidato. Ele reuniu os seis pré-candidatos no ano passado e fizemos um acordo de que ele não iria interferir na escolha. Ele quebrou esse acordo. O acerto era não ter interferência dele. O Marcelo Ramos saiu primeiro porque foi chamado pelo partido. Eu e o Marcos Pereira saímos pelo mesmo motivo: pelo descumprimento do acordo por parte dele.

Ao ser questionado se ele não está preocupado com o racha do DEM, o deputado foi enfático “Não estou preocupado. Nunca esse assunto foi tratado no nosso partido. O Rodrigo nunca chamou nenhum deputado para tratar desse bloco, dessas alianças. Agora, está cada um olhando para a sua situação pessoal”, afirmou.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.