O humorista Fábio Porchat foi o convidado do programa Roda Vida, da TV Cultura, da noite desta segunda-feira (21). Na atração, ele falou momento difícil para o humor no Brasil e teceu críticas às atitudes do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) frente a pandemia do novo coronavírus.
“Quando vem uma mente diabólica do mal para controlar essas pessoas, ele consegue pegar essa massa de manobra que é a nossa população, que sou eu, que é você, com a maioria de uma população pouco instruída. Então as pessoas estão muito carentes, elas precisam de qualquer coisa. E se qualquer coisa for a vacina que vai transformar em jacaré, então tá bom”, argumentou.
O apresentador reforçou como deve ser o tratamento para com o chefe do executivo, que não é aberto ao diálogo. “A gente não tem mais que falar que Bolsonaro é genocida, a gente tem que falar ‘o Bolsonaro tem pau fino’, porque aí chega nele, chega lá, é o que ele entende. A gente nivela o debate por baixo, que nem [fazemos] com criança”, afirmou.
Foto: Instagram