“Eu tenho estoque para 10 dias. Porém, para tranquilizar as pessoas, estamos lançando uma compra emergencial grande. Estamos com a ata de registro de preço em pleno vigor aqui na Secretaria de Saúde”, secretário de saúde Léo Prates
“Se for pela unidade do grupo, meu nome pode ser até cogitado. Mas se é esse o desejo? Não. Eu gostaria de ver um quadro mais jovem, como Rui, que tem 12, 13 anos a menos do que eu. Quem sabe um quadro até mais jovem do que ele? Acho que esse é o caminho que a sociedade está pedindo” ____________________________ Senador baiano e ex-governador Jaques Wagner (PT) ao comentar as eleições de 2022.
“A gente lamenta, vocês estão vendo o esforço que o prefeito vem fazendo para que Salvador esteja aí nas manchetes nacionais e internacionais como destino turístico, um dos mais desejados para o ano de 2024”. Prefeito Bruno Reis (União Brasil)
“É um grupo. Não só um partido. Então a gente não pode ser sempre coadjuvante. Sou amigo de Jaques Wagner. Não tenho nada contra ele. Mas faço esse apelo ao PT e demais partidos pra gente mudar essa chapa. Minha chapa: Otto Alencar pra governador, João Leão para o Senado e o PT indicando alguém para vice-governador”, senador Angelo Coronel (PSD).