terça, 16 de abril de 2024
Euro 5.6133 Dólar 5.2815

CAMAÇARI RECEBE FRANQUIA DA PINTA MUNDI TINTAS

Redação - 17/12/2020 19:25

Camaçari, na Bahia, receberá, dentro de 15 dias, um empreendimento voltado para o varejo de tintas. É mais uma loja da Pinta Mundi Tintas, que abre sua primeira loja no estado.

Com projeto de expandir também para cidades vizinhas, o empresário Hilton Lima, de 48 anos, sempre trabalhou na área de transporte, tanto de passageiros quanto de cargas, e, pensando na baixa sazonalidade do setor, advinda da pandemia, decidiu diversificar os negócios. Em uma pesquisa no site da Associação Brasileira de Franchising (ABF), encontrou a PINTA MUNDI TINTAS e viu como vantagem o investimento atrativo do negócio, bem como a facilidade de operação. “Minha ideia é a de abrir mais duas lojas, em cidades vizinhas como Lauro de Freitas”, anima-se o franqueado.

De acordo com o franqueador da PINTA MUNDI TINTAS, Nassim Katri, o segmento de varejo de tintas é uma ótima oportunidade para quem quer obter alta lucratividade. “As tintas têm prazo de validade muito longo. Não são como a moda, que trocam de coleção quatro vezes por ano. E não se estragam, como alimentos. Então, nosso franqueado dorme tranquilo, não sendo escravo do negócio. Ele também pode planejar lazer nos finais de semana, porque não tem horários de shopping a cumprir”, diz franqueador

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.