Conhecido nos bastidores da Rede Globo como ‘grande mago’, um preparador de elenco foi denunciado por duas jovens atrizes de assédio. Nas redes sociais, Júlia Corrêa e Clara Ferrari desabafaram sobre o caso, no domingo (12). O nome do homem, contudo, não foi revelado.
“Não é fácil para mim fazer esse vídeo, mas conversando com amigos e no atual momento, eu acho que é o ideal. Não dá mais para ficar calada. Tentei que outras meninas me ajudassem nesse processo porque eu escutei muitas coisas”, afirmou Júlia.
“Graças a Deus, eu fui muito protegida durante todo o tempo que eu tive perto desta pessoa. Nada sério aconteceu comigo, mas eu vi acontecer com outras pessoas. Estou falando de um conhecido preparador de elenco do Rio de Janeiro, um grande mestre, uma grande mago e uma pessoa visualmente e fisicamente inofensiva, mas não é”, completou, relatando ainda que chegou a ser convidada pelo homem para ‘tomar banho’ na casa dele.
Segundo a colunista de ‘O Dia’, Fábia Oliveira, elas duas não são as únicas a relatarem os assédios. Outras mulheres também já teriam comentado sobre o caso em grupos de atores.
Nas redes sociais, a atriz Marina Ruy Barbosa apoiou as meninas e desejou coragem para que as denúncias não parem por aí. “É realmente muito triste que esse tipo coisa esteja tão perto. Meu Deus! Me arrepia ouvir esses relatos. Coragem e força”, escreveu.
foto: Globo