sexta, 18 de outubro de 2024
Euro 6.1952 Dólar 5.7021

ATRIZ PORNÔ É BANIDA DE INSTAGRAM APÓS INVENTAR AFFAIR COM CEO

Redação - 14/12/2020 16:13

A atriz pornô Kendra Sunderland foi banida do Instagram na última quinta-feira depois de “brincar” dizendo que estaria fazendo sexo com Adam Mosseri, CEO da plataforma e, por isso, poderia postar fotos nuas e violar as regras do aplicativo sem ser removida da rede social. Ela — que tinha mais de dois milhões de seguidores — ficou conhecida após aparecer em um vídeo erótico que viralizou na internet e foi gravado na biblioteca da Universidade Estadual de Oregon (EUA), em 2015.

No dia anterior ao banimento, Kendra publicou diversos stories bêbada contando uma série de histórias pornográficas enquanto mostrava um brinquedo sexual. Nos vídeos ela ainda se “gabou” por violar as políticas da rede social e não ter sua conta removida.

Ainda nos vídeos ela teria afirmado que tinha permissão para publicar fotos nuas e outros conteúdos proibidos porque praticava atos sexuais com o CEO do Instagram — que é casado e pai de três filhos.

Segundo o site Daily Mail, a atriz de 25 anos postou uma foto de topless em sua conta do Instagram há várias semanas, mesmo que o registro violasse a política da plataforma. Em entrevista ao site Daily Beast, Kendra disse que não tinha certeza absoluta se foi banida da rede social por falar sobre o CEO ou em razão do conteúdo publicado.

“Eu ficaria surpresa se fosse outro motivo [para ser banida] porque eu disse isso de uma maneira muito brincalhona. Eu nem sabia quem era o CEO do Instagram, nem nada. Nunca conheci essa pessoa antes na minha vida.”.

foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.