O retorno do RBD trouxe novas polêmicas envolvendo o elenco da novela mexicana. Após declarações sobre anti-vacina e contra o aborto, chegou a vez do ator e cantor Christian Chavéz ser protagonista de uma polêmica só sua.
Um ex-garoto de programa, identificado apenas como Josh, acusou o integrante do sexteto de 37 anos, de ter lhe transmitido o vírus HIV.
Em entrevista ao site da revista mexicana TV Notas, o rapaz conta que conheceu Chávez pelo aplicativo Grindr, em 2012. Segundo Josh, o ator não usava o nome real no aplicativo de paquera nem mostrava o rosto.
“Em outubro de 2012, ele me escreveu pelo app e me pediu que lhe mandasse fotos do meu ‘membro’. Ele se apresentava como ‘Antuan’ e se descrevia como versátil, mas cobria o próprio rosto nas fotos”.
Josh teve a confirmação de que Chávez era HIV positivo por um ex-namorado do cantor, Maico Kemper. “Ele me contou que ia ao Seguro Social para buscar os medicamentos do Christian, porque ele não queria que a imprensa descobrisse. Nesse momento senti o mundo desabar sobre mim, e confirmei que ele me contagiou”.
Os dois teriam feito sexo sem nenhum tipo de proteção, e Josh recebeu extra para aceitar as condições do ator. O ex-garoto de programa conta que teve que abandonar a carreira como profissional do sexo e foi largado pela esposa após a descoberta de que tinha sido contaminado e processou o ator por acreditar que foi contagiado propositalmente.
“Não é fácil mostrar a cara, mas é preciso fazer isso. Há alguns meses peguei Covid-19 e o HIV dificultou muito para mim, acabei no hospital, e agora estou contando”.
foto: Instagram