terça, 16 de abril de 2024
Euro 5.6197 Dólar 5.287

MUITOS ESTUDANTES NÃO CONSEGUEM FAZER VESTIBULAR VIRTUAL DA BAHIANA

Redação - 04/12/2020 17:01 - Atualizado 04/12/2020

Muitos estudantes que fariam vestibular para a Faculdade Baiana de Medicina nesta sexta (4), encontraram dificuldades para realizar a prova, realizada de maneira virtual. Segundo relatos de muitos estudantes e professores, as páginas da plataforma não abriam, mesmo após diversas tentativas. No entanto, a prova foi realizada por muitos candidatos que conseguiram abrir a plataforma. Essa seria a primeira fase de avaliação para os vestibulandos de medicina. A segunda já está agendada para a próxima semana.

As reclamações são de que a plataforma estaria dando problemas em computadores com o sistema de apple e por causa ds antivírus, que, em alguns casos precisariam ser desativados.  A instituição abriu a plataforma durante a semana e os estudantes puderam treinar para fazer a prova, mas, ao que aprece, o sistema não foi completamente eficaz.

Em um vídeo ao qual o portal Bahia Econômica teve acesso, um professor, que se identificou como André Luiz, confirmou que alguns de seus alunos não tiveram acesso à plataforma do exame da instituição. “Nós preparamos nossos alunos durante um ano inteiro, e o que aconteceu na Bahiana hoje foi simplesmente um absurdo”, disse. “A escola Bahiana de medicina agiu de maneira irresponsável com muitos de seus alunos”, continua o professor, afirmando que falava em nome de vários estudantes.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.