terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5476 Dólar 5.1855

LUIZ CALDAS CRITICA ACM NETO POR CAUSA DO FESTIVAL DA VIRADA

Redação - 03/12/2020 08:51

Considerado o pai da Axé Music, o cantor, compositor e multi-instrumentista Luiz Caldas rebateu o comentário do prefeito ACM Neto (DEM) de que os artistas baianos estão reclamando por “dor de cotovelo” e “inveja” por não terem sido escolhidos para o Festival Virada Salvador. Como o evento este ano será diferente, apenas Ivete Sangalo e Gusttavo Lima foram selecionados.

Porém, pelo que se observa nos bastidores da cena local, em um ano em que o entretenimento foi parado por conta dos efeitos da pandemia, artistas locais estão sem conseguir fonte de renda, ao contrário do sertanejo, que foi um dos que mais faturou com lives musicais em 2020.

“Só é respeitado quem respeita! O artista baiano tem talento de sobra pra não sentir inveja de nenhum outro, a Bahia já lhe deu régua e compasso, suas palavras atacando os músicos da terra me entristece profundamente. A nossa terra é especial por causa de todos. Todos”, escreveu na legenda da publicação o músico.

Já no vídeo, o veterano seguiu desabafando, exibindo alguns dos seus prêmios que ganhou ao longo da carreira. “Aqui conta a história da minha contribuição para a música baiana e me deparar com o senhor falando que nós, artistas baianos, somos ‘invejosos’ e estamos ‘com dor de cotovelo’ é inadmissível”, confessou.

“Acredito que os artistas respeitam o senhor e o senhor deveria também respeitar os artistas. Não estou falando de política, de nada. Estou falando só da forma que se tratar uma classe, que merece respeito. Eu não tenho inveja de ninguém. Deus me deu o dom e o talento para cuidar de minha carreira e de minha vida”, finalizou.

Foto: Tv Globo

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.