O governador Rui Costa (PT) e o prefeito ACM Neto (DEM) lamentaram hoje, 25, a morte do ídolo argentino Diego Armando Maradona. O ídolo morreu, nesta quarta-feira (25), aos 60 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória. Maradona havia passado recentemente por uma cirurgia por conta de um hematoma subdural.
“Como amante do futebol, sempre admirei o talento de Maradona dentro de campo. Sem dúvida, foi um dos maiores da história do futebol e será sempre lembrado pelas grandes jogadas e pelos títulos que conquistou. Meus sentimentos ao povo argentino e aos familiares, amigos e fãs de Diego Maradona”, afirmou Rui.
“Hoje o mundo perdeu uma das maiores lendas do futebol. Maradona era um gênio da bola e, mesmo com toda rivalidade, os brasileiros apaixonados pelo o esporte sabem reconhecer o talento desse craque que deixa seu nome marcado na história. Um abraço sincero em nossos hermanos”, disse Neto.
O governo do País decretou três dias de luto oficial. “Maradona era um gênio da bola e, mesmo com toda rivalidade, os brasileiros apaixonados pelo o esporte sabem reconhecer o talento desse craque que deixa seu nome marcado na história”, escreveu.