Nos stories do seu instagram, a cantora Ludmilla falou sobre o sucesso da nova música “Rainha da Favela”. Enquanto empresária da própria carreira, Lud amanheceu nesta terça-feira (24), com seu single nas paradas do Streaming Spotify na 12° posição entre as mais escutadas.
Na sequência a cantora também desabafou sobre pessoas que a desencorajam e deixam hate em suas músicas e fotos. A carioca também encorajou o público a seguir os seus sonhos e não ouvir críticas negativas.
“Hoje é dia de comemoração. Queria agradecer a todo mundo que está ouvindo, compartilhando e curtindo meu som porque, como muita gente sabe, agora eu sou minha própria empresária. Agora eu tomo conta da minha empresa, das minhas coisas, e essa é a primeira música lançada com a Ludmilla na direção de tudo. Então, estou muito feliz porque muita gente torce contra, fala que você não vai conseguir, tenta impedir seu sonho e te põe milhares de medos”, lamentou a cantora.
“Mas, galera, não deixem o medo de vocês tomar a frente de nada. Se arrisquem, tenham coragem de dar um passo adiante. Não escute as pessoas ao seu redor falando que você não vai conseguir”, aconselha Ludmilla.
foto: Instagram