sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

FEIRA E CONQUISTA CONTARÃO COM REFORÇO DA PM NO 2° TURNO

Redação - 25/11/2020 07:58 - Atualizado 25/11/2020

O esquema de segurança para o 2° turno das eleições municipais, nas cidades de Feira de Santana e Vitória da Conquista, foi definido na terça-feira (24), durante reunião na Secretaria da Segurança Pública, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. Cerca de três mil policiais e bombeiros atuarão para combater crimes eleitorais e garantir o direito de voto.

O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, determinou que as ações sejam iniciadas. “Vamos reprimir qualquer tentativa de compra de votos, transporte de eleitores, entre outros delitos”, ressaltou.

Ações preventivas começam a ser realizadas, na tarde desta terça-feira, com reforço de helicópteros, drones, viaturas quatro e duas rodas, além do reforço nas delegacias serão empregados nos dois municípios.

O coronel Luziel Andrade, comandante do CPR Leste, informou que utilizará drones, assim como no primeiro turno, na segunda maior cidade da Bahia. “Além do recurso tecnológico, contaremos com o apoio de unidades especializas, em Feira de Santana”, acrescentou o oficial.

O subsecretário da SSP, Ary Pereira, o comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Francisco Telles de Macêdo, o delegado-geral da PC, Bernardino Brito, entre outras autoridades participaram do encontro.

Foto: Manu Dias/AGECOM

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.