terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5476 Dólar 5.1855

APÓS ACUSAÇÃO DE PEDOFILIA, PC SIQUEIRA RETOMA CANAL NO YOUTUBE

Redação - 25/11/2020 11:17

PC Siqueira, que foi acusado de pedofilia em junho deste ano, retomou seu canal no YouTube. O influenciador de 34 anos de idade, que chegou a prestar depoimento sobre o caso, publicou o vídeo em formato de “jornal televisivo”.

O retorno de Siqueira à plataforma de vídeos não agradou os internautas. “Ele praticamente admitiu o crime que cometeu e segue aí sendo produtor de conteúdo. Pedofilia é um produto tão natural do patriarcado e machismo que até ele sabe que com o tempo todo mundo esquece e segue o jogo”, escreveu um usuário. “Fico indignada com a quantidade de gente que conheço e que achava que tinha bom senso, ainda seguem e curtem as postagens do PC Siqueira. Que nojo”, falou outra. “Mano o PC Siqueira voltou a fazer vídeos do canal dele como se nada tivesse acontecido”, disse um internauta.

Na última semana, Paulo Cezar Goulart Siqueira já sinalizava a volta do canal. “Por enquanto só posso postar vídeos antigos, mas veja lá pela nostalgia. Estamos voltando”, escreveu ele no Instagram.

foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.