Um ano após a morte do apresentador Gugu Liberato, Rose Miriam voltou a falar sobre a relação que tinha com o comunicador, desta vez em entrevista ao ‘Fantástico’.
A mãe dos três filhos do comunicador disse desconhecer Thiago Salvático, chef de cozinha que afirma ter sido companheiro de Gugu por oito anos. “Eu nunca soube do Thiago, devia ser um amigo dele. Agora, a vida íntima do Gugu não cabe a mim saber qual era preferência dele, se dentro dele ele tinha uma preferência sexual diferente. Eu me considerava mulher do Gugu, tínhamos uma vida particular entre quatro paredes”.
Nas redes sociais, Thiago faz questão de compartilhar registros ao lado do apresentador em viagens que eles fizeram ao redor do mundo. O chef também tentou ter acesso a herança, mas acabou desistindo do processo.
“Se ele tinha algum relacionamento fora, isso era a vida dele. Não cabe a nós questionarmos a vida íntima das pessoas. Não me senti traída [com os boatos dos outros relacionamentos]. O que importa era o que ele era para os meus filhos”.
A médica, que luta para ter seu nome incluído no testamento bilionário deixado por Gugu, explicou ao programa o motivo de não aparecer no documento.
“Eu não sou contemplada, mas eu quero ser amparada. Não quero ficar à deriva. Em 2011, eu e o Gugu tivemos um atrito de casal. Coisa assim, entre mim e ele. É natural. Durou alguns meses, mas pouquíssimo tempo, por volta de três meses ele fez o testamento, foi nessa época. Então não sei o que ele sentiu de mim, talvez raiva”, contou.
Rose afirma que alguns meses após essa briga, eles fizeram as pazes, mas acredita que o apresentador tenha esquecido de refazer o testamento. O valor deixado por Gugu está em 75% para os três filhos, e os outros 25% para os sobrinhos.
foto: Instagram