sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5402 Dólar 5.1615

ENCONTRO REÚNE LIDERANÇAS DO AGRO NA BAHIA

Redação - 23/11/2020 07:13 - Atualizado 23/11/2020

O Sebrae da Bahia espera reunir mais de 5 mil produtores rurais, agroindustriais, professores, estudantes, toda cadeia produtiva do agronegocio da Bahia e nordeste nos próximos dias 25, 26 e 27 de novembro.

O tema do encontro é “Semear inovações e colher oportunidades“. O evento deveria ser presencial na cidade de Teixeira de Freitas, porém com a pandemia ficou digital . No dia 26 / 11, ás 18h30 o tema será o agro brasileiro e as políticas públicas: oportunidades e desafios. A ministra da agricultura pecuária e abastecimento do Brasil, Tereza Cristina; ao lado do presidente da CNA – confederação nacional da agropecuária João Martins , e do Presidente da FAEB – federação da agricultura e pecuária do estado da Bahia – Humberto Miranda, estarão “on-line “ a partir das 18h30 . Nesse mesmo dia 26 a partir das 12 h ocorrerá o dia de campo da pecuária de corte, e as 14 horas o dia de campo do cacau. E ainda as 12h o tema: o agro sustentável com líderes como Marcello Brito presidente da Abag, André Guimarães do IPAM, Renata Nogueira da cargill, com a moderação de Eduardo Bastos, diretor de sustentabilidade da Bayer.

Segundo levantamento de A Tarde, ainda dentro desta programação , no dia 25 , o diretor fundador da Scott , Alcides Torres falará sobre as tendências dos mercados para a agropecuária brasileira, ao lado de Marcos Favas Neves especialista em planejamento estratégico, também às18h30.

No dia 27, o assunto será Agro 4.0 – transformação digital nos negócios agropecuários, com a presença de Rodrigo Bonato da John Deere , Paulo Dancieri – fundador da BovExo e moderação de Gil Giardelli professor de inovação e economia criativa e digital.

Adriana Moura , coordenadora de agronegócios do Sebrae me disse também que irá ocorrer neste e-Agro que é uma iniciativa do sebrae Bahia com o sistema FAEB/SENAR , uma feira de inovação e tecnologia agropecuária, envolvendo exposição de produtos originados na Bahia ; lives com chefes de cozinha; start ups; leilões virtuais e rodadas de negócios.

O site www.eagrodigital.com.br. é onde todo este conteúdo estará reunido e também é aqui neste endereço da internet onde as inscrições podem ser feitas.

Foto: Agência Brasil

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.