quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4085 Dólar 5.0093

LUCIANO CAMARGO TESTA POSITIVO PARA A COVID-19

admin - 20/11/2020 10:02

O cantor Luciano Camargo, de 47 anos de idade, irmão e parceiro de palco de Zezé Di Camargo, usou seu Instagram, na noite de quinta-feira (19), para revelar que é mais um famoso que testou positivo para a Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

“Oi, pessoal, vocês sabem o tanto q sou exagerado nos cuidados com a minha saúde e a de toda minha família, né? principalmente em relação à Covid. Na semana passada, fui para Goiânia visitar os meus pais, passei 4 dias com eles e, assim como fiz em outubro, quando fui visitá-los, também realizei exames da Covid para poder ir com segurança. Afinal, todos sabem da fragilidade da saúde do meu pai e todo cuidado é pouco com ele…”, escreveu ele.

Casado com a arquiteta Flávia Camargo, ele mora ainda com as duas filhas do casal, as gêmeas Isabella Helena, de 10 anos de idade. Segundo ele, as três testaram negativo, fazendo com que ele siga isolado delas.

“A exemplo das outras vezes em que fiz, o exame deu negativo, porém, depois de voltar de Goiânia na segunda feira desta semana (16/11), senti leves sintomas da Covid… Eu pensei que fosse apenas um resfriado, pois estive em casa durante esses dias todos e não sai para nada.. Hoje, no entanto, testei positivo para Covid-19… Aqui em casa, todos testaram negativo. Eu vou tomar todos os cuidados sugeridos pela OMS e peço o carinho de todos. Beijos e fiquem com Deus”, finalizou.

foto: instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.