sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

MÁRCIA FELLIPE USA HASHTAG “SOS AMAPÁ” EM VÍDEO DE TREINO E É DETONADA

Redação - 19/11/2020 09:35

Márcia Fellipe vem sendo detonada na web desde o fim da noite desta quarta-feira (18) por conta de uma publicação no Instagram. A cantora postou um vídeo em que aparecia na academia, mostrando seu treino nos aparelhos, e colocou uma hashtag #SOSAmapá, em prol do Estado do Amapá, que vem sofrendo por conta de um apagão desde o início do mês.

Apesar de a cantora ter realizado o post no último sábado (14), apenas nesta quarta-feira os internautas perceberam a hashtag e passaram a deixar duras críticas na caixa de comentários de Márcia.

Os seguidores consideram que a cantora não teve sensibilidade com o tema e estaria utilizando a hashtag – utilizada especialmente pelos amapaenses e pela imprensa para divulgação de informações – para se promover.

Mensagens como “Oportunista”, “Usando a hashtag para ganhar like em cima do sofrimento de um povo! Que pouca vergonha!”, “O que o nosso sofrimento tem a ver com o seu treino?” entre outras foram deixadas pelos internautas, indignados.

Desde o dia 3 de novembro o Estado do Amapá sofre com um apagão geral que vem fazendo com que a população local peça apoio e socorro, por conta dos graves problemas culminados sem eletricidade.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.