domingo, 24 de novembro de 2024
Euro 6.0557 Dólar 5.8319

REIS DIZ QUE ESPERA NOVOS DESAFIOS AO CHEGAR A PREFEITURA DE SALVADOR    

Redação - 16/11/2020 14:36 - Atualizado 16/11/2020

O prefeito eleito de Salvador, Bruno Reis (DEM), comentou os próximos passos da cidade após o fim do mandato de ACM Neto. O novo chefe do executivo da capital disse que espera novos desafios quando chegar a sua hora de assumir o posto. “Estou muito otimista, mesmo com cenário de pandemia e ainda o país patinando numa crise econômica. Tenho fé que eu posso até navegar em mares mais favoráveis que o prefeito ACM Neto. Ele enfrentou muitas turbulências ao longo destes oito anos. Posso navegar com um mar mais tranquilo e melhorar nossa cidade”, afirmou o candidato democrata.

Após garantir a eleição ontem (15) no primeiro turno, democrata vai comandar a cidade pelos próximos quatro anos. “Árdua caminhada. Não começou agora, são mais de 20 anos de vida pública crescendo na vida pública. Comecei como estagiário e minha vida foi marcada por muitas adversidades. Como prefeito, não seria diferente. Com pandemia, havia uma série de dúvidas, até mesmo sobre ter ou não as eleições. Tinha uma série de interrogações. Deu tudo certo e conseguimos uma vitória lindíssima”, disse Bruno, em entrevista a Rádio Metrópole.

Questionado  sobre estar preparado para o cargo, Bruno Reis citou o período em que ACM Neto cogitava se candidatar ao governo do estado em 2018. Caso o atual prefeito deixasse o cargo para disputar o Palácio de Ondina, Bruno iria assumir a prefeitura. “O Bruno Reis prefeito do dia 1º de janeiro de 2021 será um prefeito muito melhor do que aquele que seria caso tivesse ocorrido em abril de 2018. Se eu já era dedicado a essa cidade, me dediquei mais ainda. Fui em cada baixada, beco e viela. Fui ouvir as pessoas. Não teve uma entrevista que eu tivesse recusado e um debate com todos os segmentos da sociedade. Todos os setores”, citou o prefeito eleito.

“Fui fazer palestra em faculdades e dei a cara, literalmente, a tapa. Tive que estudar mais ainda, me aprofundar cada detalhe da gestão do que estávamos fazendo e do que nós fizemos. Os gargalos e os pontos de atenção. Isso serviu para me formar mais ainda. Estou muito mais seguro e ciente de minha responsabilidade. Vou precisar de muita sorte e de muita fé, vou procurar me cercar dos melhores. Mas vou trabalhar muito”, acrescentou.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.