sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

SSA-ITA: NETO AFIRMA QUE PREFEITURA DEVE PARTICIPAR DE DEBATE SOBRE PONTE

Redação - 09/11/2020 18:54 - Atualizado 09/11/2020

O ainda prefeito da capital baiana, ACM Neto (DEM), falou nesta segunda-feira (9) sobre a participação da prefeitura o debate da ponte Salvador-Itaparica – equipamento de responsabilidade do governo do estado. De acordo com Neto, o futuro prefeito de Salvador terá que participar da discussão sobre a viabilidade do projeto: “qualquer que seja o prefeito terá o direito e o dever de participar da discussão sobre os impactos da ponte”, disse durante entrega da requalificação da Muralha do Frontispício.

“Não há hipótese sem as licenças municipais. Não serei mais o prefeito e estou passando o bastão. Não sou contrário. A ideia eu não sou contra. Agora como ela vai se encaixar. Como teremos o volume de carros caindo no Centro da cidade. É natural que tem um impacto e que a prefeitura participe”, disse o democrata que pediu cautela na resolução dos trâmites.

O governo da Bahia anunciou hoje que  o contrato definitivo da construção da ponte será assinado na próxima quinta-feira (12) o consórcio chinês que irá realizar a obra.

Foto: Joá Souza | Ag. A Tarde

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.