quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

MAJOR SOBRE 2º TURNO: “SEREMOS CONSAGRADAS NAS URNAS”

admin - 09/11/2020 18:15 - Atualizado 09/11/2020

A candidata da ‘Coligação que Cuida de Gente’ (PT-PSB) à Prefeitura de Salvador, Major Denice Santiago (PT), afirmou que ela e Fabíola Mansur (PSB), candidata a vice-prefeita, serão consagradas nas urnas no próximo domingo, 15, quando cerca de 1,9 milhão de soteropolitanos e soteropolitanas cumprirão o rito democrático do voto. A postulante petista disse ainda, durante carreata ao lado do governador Rui Costa, nesta segunda-feira, 9, que a chapa estará no segundo turno e unirá a esquerda em Salvador.

“Nós estamos mantendo a nossa estratégia, que já sinalizou nosso crescimento. É essa que vamos continuar usando: próximo ao povo, dialogando com as pessoas, com todo cuidado, todo distanciamento social, mas também levando para as pessoas o que achamos ser de melhor para a cidade. As pesquisas mostraram que a tendência é nosso crescimento e eu sei que no dia 15 as pessoas votarão 13 e nós vamos, sim, para o segundo turno”, afirmou a Major, que disse estar vivendo os melhores dias da vida dela.

“São dias em que me divirto, me emociono, me realizo enquanto mulher, enquanto cidadã. É esse sentimento que levo comigo até domingo, quando seremos consagradas nas urnas. Eu e Fabíola trazemos o melhor para Salvador”, disse a candidata do PT, durante desfile em carro aberto pelo Vale de Nazaré.

 

 

Foto: Jonas Santos

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.