domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

CASA DE CLAUDIA LEITTE NOS EUA É ATINGIDA POR TEMPESTADE

Redação - 09/11/2020 14:45 - Atualizado 09/11/2020

A cantora Claudia Leitte teve a casa atingida por um tornado tropical que chegou no último final de semana na Flórida, Estados Unidos.

O acidente ambiental deu prejuízo para artista, que ficou sem energia elétrica no último domingo (8), após ventos e chuva forte na região. “Passagem do Eta por aqui: sem luz, muita chuva e vento”, contou Marcio Pedreira, marido da cantora.

De acordo com a BBC, a tempestade ‘Eta’ está prevista para se tornar um furacão ao passar pelo Golfo do México. Antes de chegar aos Estados Unidos, a ‘Eta’ já causou estragos em partes da América Central, principalmente em Cuba. As autoridades nos condados de Miami-Date e Broward ordenaram o fechamento de escolas, praias, transportes públicos, parques de trailers e acampamentos.

Por conta do coronavírus, a cantora, que mora nos Estados Unidos desde 2015, não conseguiu voltar ao Brasil para gravar o The Voice Kids. A cantora, que já considera a Flórida como sua casa, anunciou no final de outubro que pretende levar seu bloco de Carnaval para os Estados Unidos em 2021.

foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.