Andressa Suita pode ser a síntese de que de um limão amargo se faz uma refrescante e doce limonada. A separação de Gusttavo Lima ainda dói, ela não esconde. Mas com o novo status de solteira, a modelo viu saltar o interesse em seu nome para anunciar de tudo em seu perfil no Instagram. Com 13.890. 277 seguidores, quase 4 milhões a mais do que tinha até o anúncio do rompimento, há um mês, marcas brasileiras voltadas para o público feminino não param de cortejá-la. E para a grande maioria a resposta é não.
Isso por quê o mídia kit da modelo e influenciadora mudou. Se antes uma postagem valia cerca de R$ 25 mil (entre outras ações interligadas), agora podem chegar a R$ 50 mil. Atualmente, ela faz parceria paga com quatro grandes clientes. Entre eles, um magazine que, para uma única ação pagou a Suita R$ 150 mil só para ostentar um look na live do ex-marido sertanejo. Como o Extra adiantou, a morenice da moça não saiu de graça. Mas em torno de R$ 580 mil.
O resultado mostrado na noite de quinta-feira, 6, aconteceu na mesma hora em que Gusttavo Lima lançava mais uma música de seu projeto “The Legacy” nas plataformas digitais. Coincidência? Claro que não. O mercado está de olho nos desdobramentos do fim dessa história de amor. O mesmo aconteceu com Grazi Massafera quando se separou de Cauã Reymond em meio a rumores de traição, em 2013.
Foto: Instagram