sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

APÓS ERRO EM CIRURGIA, STHE MATOS REFAZ RINOPLASTIA

Redação - 09/11/2020 15:31

A influenciadora digital baiana Sthefane Matos está de cara nova. Ou pelo menos vai estar daqui a algumas semanas quando sair do pós-cirúrgico.

A jovem de 22 anos deitou novamente na maca para a realização de uma nova intervenção, desta vez para fazer a correção de sua rinoplastia, que acabou dando errado. Em um texto compartilhado com os fãs na internet, a blogueira contou sobre a sua decisão de refazer o procedimento. A influenciadora viajou para São Paulo para fazer a cirurgia.

“A alguns meses atrás eu realizei uma cirurgia de rinoplastia, na qual o resultado não foi como esperava, isso acabou me frustrando e afetando muito a minha autoestima. Foi necessário esperar um tempo de 9 meses para poder corrigi-lo. Nesse período que tive que esperar, sofri muito com comentários maliciosos e ataques sobre a minha aparência”.

Por conta do erro no procedimento, Sthe acabou ficando com uma narina maior do que a outra e segundo relatos da própria influenciadora, sem a ponta do nariz.

Alguns internautas indagaram a jovem sobre o que causou a deformação, a princípio Sthe contou que havia sido um acidente com o filho, que teria batido no nariz e prejudicado a cirurgia. Em seu novo posicionamento, Sthe conta que foi um erro médico que acabou deixando o nariz dela daquele jeito e que nunca tinha gostado do resultado. O primeiro procedimento foi feito em uma clínica de Salvador.

Entre as cirurgias realizadas pela blogueira estão uma lipoaspiração e silicone logo após o parto, a primeira rinoplastia, uma lipo HD recentemente e a a última intervenção para o reparo no nariz.

foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.