A apresentadora Xuxa Meneghel foi a convidada de estreia da quinta temporada do Lady Night, que aconteceu na noite desta terça-feira (3), no Multishow. No papo com Tatá Werneck, ela deu detalhes da intimidade com Junno Andrade, mas de forma indireta através do quadro Xou da Xana.
Usando palavras do “mundo de Xuxa” como referência ela começou: “Vale tudo para um show acontecer?”, questionou, referindo-se ao sexo. “Vale tudo entre quatro paredes, cinco paredes. Vale tudo. Vale, vale, vale”, frisou Xuxa, que foi induzida por Tatá a se referir a um vibrador como “microfone”. A ex-global disse que tinha um bem largo e que usava em todos os lugares. “Ah, meu amor. Dá um jeito. É natureza, dá um jeito”, reforçou.
“Você já deixou entrarem na nave… A pessoa sempre entrou pela porta da frente?”, indagou Tatá. “Olha, posso te dizer que, no passado, eu não imaginava. Eu só imaginava a porta da frente da nave. Hoje em dia, amor, vale tudo”, reforçou. “Em data especial ou todo dia é dia de voar?”, questionou a apresentadora. “Todo dia é dia de voar! Você falou uma coisa que mexe muito comigo. Eu fico emocionada. Eu sou uma pessoa que gosta”, indicou.
Por fim, quis saber ainda sobre os boatos que ela teria tido um relacionamento com Ivete Sangalo. “Nunca. Aliás, muita gente acha que sim. Do meu lado, com certeza, posso dizer que amo muito [homem]. Eu acho que ela também, senão tanto quanto. Ela gosta das mesmas coisas que eu gosto”, admitiu.
Foto: Instagram