sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5402 Dólar 5.1615

MARCA DE MEDICAMENTOS WELEDA ENTRA NA REDE DE FARMÁCIAS PAGUE MENOS: PROPOSTA É CRESCER 40% NA REGIÃO NORTE/NORDESTE

Redação - 03/11/2020 19:56

Em ritmo acelerado, a Weleda, marca suíça líder em medicamentos antroposóficos e detentora dos produtos Ansiodoron e Previgrip, cresce a cada período. Para esse semestre, a empresa traz novidades: como parte da sua estratégia de apresentar a marca a novos públicos e oferecer mais um canal de vendas nas regiões Norte e Nordeste, a Weleda acaba de entrar nas redes de farmácia Pague Menos. Com o objetivo de crescer 40% nas regiões durante o próximo ano, a entrada na única varejista farmacêutica presente em todos os estados brasileiros dá a oportunidade de ampliar seu alcance e aumentar o conhecimento de marca.

Representando 75% das vendas totais da empresa, os medicamentos são líderes no negócio da Weleda no país. Os carros-chefes da marca são o Ansiodoron, que auxilia no tratamento da insônia e ajuda a restaurar o equilíbrio da vida com expertise de ativos oriundos da natureza; o Previgrip, que auxilia no tratamento de prevenção de gripes com o estímulo ao sistema imunológico; e o Bryophyllum argento cultum , um tratamento com ingredientes oriundos da natureza auxiliar para angústia, irritação e ansiedade.

“Estamos contentes em poder oferecer aos nossos consumidores mais um canal de compra. Queremos estar cada vez mais próximos do nosso público e apresentar a marca e nossos medicamentos a mais pessoas. Acreditamos no potencial da rede Pague Menos e estamos certos de que a parceria é uma excelente maneira de alcançar esse objetivo”, afirma Maria Claudia Pontes, CEO da Weleda América Latina.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.