RESORT BAIANO GANHA PRÊMIO DE MELHOR SPA DA AMÉRICA LATINA

RESORT BAIANO GANHA PRÊMIO DE MELHOR SPA DA AMÉRICA LATINA

Um spa brasileiro foi eleito o “Melhor Spa de Resort da América Latina”. O título vem do World Spa Awards 2020, uma das premiações mais importantes da categoria no mundo. E o vencedor foi o baiano Anantara Spa do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, que também levou a melhor na categoria “Melhor Spa de Resort do Brasil”

Localizado na Mata de São João, Bahia, o spa tem espaço de relaxamento com duas Jacuzzis, piscina, circuito de água quente e fria, ofurô, tanque de água gelada, sauna a vapor e sauna seca. O diferencial está nos tratamentos, que combinam a tradição oriental com produtos naturais e ingredientes locais, como o dendê.

João Eça Pinheiro, diretor geral do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, comemorou a conquista: “Estamos muito orgulhosos e emocionados por sermos reconhecidos como o melhor spa de resort da América Latina e do Brasil”. De fato, a premiação chega pouco menos de dois anos após sua abertura no Tivoli Praia do Forte – membro da Coleção L.V.X. da Preferred Hotels & Resorts. Sua chegada, em 2019, foi celebrada não apenas pelos tratamentos, como também pelo visual, assinado pelo arquiteto Sidney Quintela.

Para quem for conferir o Anantara de perto, a dica é o Element of Praia do Forte, tratamento realizado com uma máscara corporal de dendê, combinando massagem de óleo aquecido e pindas de ervas aromáticas especialmente desenvolvidas para o relaxamento, remoção de toxinas, hidratação da pele e equilíbrio energético.

foto: Instagram