sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

SHOPPING PIEDADE APRESENTA DECORAÇÃO DE NATAL NA QUINTA

Redação - 28/10/2020 16:16 - Atualizado 28/10/2020

Esse é o momento de voltar a sonhar. O clima natalino invade o Shopping Piedade nesta quinta-feira, 29 de outubro, com doçura e alegria. A decoração “Doce Natal” traz um mundo repleto de magia para despertar a imaginação das crianças e encantar os adultos. Seguindo a tendência, o Papai Noel ficará em home office, enquanto as Noeletes receberão os visitantes adotando todos os protocolos de prevenção da covid-19, com o uso de máscara, disponibilização de álcool gel e controle do fluxo de pessoas.

Os clássicos elementos festivos, como laços, bolas, presentes, pisca-piscas, festões, guirlanda e pinheiros, juntam-se com bombons, cupcakes, rosquinhas, pirulitos, sorvetes, bengalas doces e boneco biscoito, alegrando ainda mais o cenário. Como parte da tradição, uma árvore de 11 metros de altura integra a cenografia, localizada na Praça de Eventos, no piso L2. Outras 13 árvores de variados tamanhos estarão distribuídas pelo shopping.

O ambiente conta ainda com quatro casinhas de doces de 1,60m de altura e um mini jardim com cogumelo gigante. Outra novidade é o mini carrossel de cupcake e a mini roda gigante, que no primeiro momento estarão disponíveis apenas para contemplação. Além disso, não poderiam faltar a escultura do Papai Noel em tamanho real, o trenó, a rena e sua poltrona.

A tradição do Natal é permanente. Diante de sua importância, o Shopping Piedade teve que se adaptar ao novo normal, sem perder o encanto do espírito natalino. “Tudo foi idealizado para assegurar a saúde de todos e proporcionar uma comemoração lúdica, doce e especial. Precisamos celebrar os sentimentos de amor, esperança, solidariedade e fé, que a data nos traz. Além da decoração cuidadosamente planejada, temos uma diversidade de opções para presentear familiares e amigos queridos, com conforto, tranquilidade e segurança”, afirma o gerente de marketing, Pablo Vieira.

A atração é aberta ao público, na Praça de Eventos, no piso L2, de segunda a sexta-feira, das 11h às 21h, e aos sábados, das 11h às 20h, até o dia 02 de janeiro de 2021. A decoração é assinada pela artista plástica, Telma Calheira, famosa por seus cenários que embelezam os Shoppings em todo o Brasil.

Enashopp

O Shopping Piedade é administrado pela Enashopp – empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos multifuncionais e empresariais. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando um milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). Conheça mais no www.enashopp.com.br

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.