Camilla Miguel se pronunciou sobre a confusão sobre a suposta prisão de Paulo Cupertino, que matou o seu irmão, Rafael Miguel, e os pais, em junho de 2019. De acordo com o delegado-geral de São Paulo, o empresário não foi preso e a Polícia Militar do Paraná teria se confundido.
“Está tudo bem. Seguimos, independente de qual a verdade. Quem me segue há tempos sabe que minha felicidade e reconstrução não é baseada na justiça do homem, tão falha e desorganizada. Infelizmente contamos com isso e com a irresposabilidade de noticiarem abertamente algo não verificado que pode abrir cicatrizes difíceis. Eu falo sobre a calma, porque aqui escolhi viver assim, com consciência, amor, humanismo”, escreveu Camilla
Procurada por Quem, a assessoria de Segurança Pública do Paraná e a de São Paulo disseram que ainda estão apurando a prisão.
Na manhã desta quarta (28), foi notíciado que o assassino do ator teria sido preso em uma blitz em Centenário do Sul, no Paraná. Logo depois foi informado que a prisão teria ocorrido em outra cidade, Ibiporã, também no Paraná. Já a Delegacia de Centenário do Sul informou para Quem que o sujeito preso na delegacia não era Cupertino.
Para Quem, Vitor Dutra o delegado de Ibiporã, outro local apontado por ter feito a prisão do fugitivo, também negou a informação. “Não houve divulgação nenhuma por parte da Policia Civil do Paraná. Não sei se a Policia Militar relatou algo a imprensa”, disse o delegado.
foto: Instagram