quinta, 09 de maio de 2024
Euro 5.4694 Dólar 5.0932

IFOOD BANE MULHER QUE PRATICOU RACISMO

Redação - 28/10/2020 11:30 - Atualizado 28/10/2020

O Ifood, empresa de entrega de comida pela internet, baniu a mulher que praticou racismo contra um entregador por aplicativo, em Goiânia. No último domingo (25/10), a cliente disse que o entregador não seria autorizado a entrar no Condomínio Aldeia do Vale por ser negro. Ela ainda pediu um motoboy branco. Condomínio afirmou que mulher não é moradora do local.

O cliente que fez o pedido chegou a enviar mensagens para a hamburgueria. “Esse preto não vai entrar no meu condomínio”, “Mandar outro motoboy que seja branco“, “Eu não vou permitir esse macaco“, lê-se.

Em nota enviada ao site Mais Goiás, a empresa disse que identificou e baniu a mulher logo após o caso ganhar repercussão. O Ifood afirmou, ainda, que está em contato com o entregador para oferecer apoio psicológico. O texto diz que nestes casos é importante que seja feito registro de boletim de ocorrência (BO), além de contato com a empresa pelos canais oficiais de atendimento via app. “Ao Ifood reitera que repudia qualquer ato de discriminação racial e preza pelo respeito à diversidade em todas as ações que realiza”, aponta o texto. A empresa também está à disposição para colaborar com a investigação do caso.

Foto: Reprodução Redes Sociais

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.