domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

DENICE PROMETE “REFORMAS REVOLUCIONÁRIAS NO SUBÚRBIO”

Redação - 27/10/2020 19:30 - Atualizado 27/10/2020

Candidata pela ‘Coligação que Cuida de Gente’ (PT-PSB) à Prefeitura de Salvador, a Major Denice Santiago (PT) visitou, nesta terça-feira (27), os bairros de Escada, Plataforma, São João do Cabrito, Itacaranha e Lobato, no Subúrbio Ferroviário da capital baiana. Acompanhada da candidata a vice-prefeita da chapa, a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB), ela prometeu reformas revolucionários no transporte público, no saneamento básico e na saúde dos moradores da localidade quando for prefeita da cidade.

“Nossa campanha está crescendo. As pesquisas demonstram, a rua demonstra. Nós estamos conquistando o coração e mente das pessoas. Cada atividade que faço eu sinto que Salvador precisa de uma mudança, uma reformulação . Aqui no Lobato, umas das regiões mais lindas dessa cidade, fico muito triste em ver como é uma das mais demarcadas pela desigualdade social. Aqui está faltando o essencial. Falta escola, falta postos de saúde, falta saneamento básico e falta cuidado e amor com as pessoa que nasceram e moram aqui. Nosso plano governo garante virar essa realidade aqui nesse bairro e construir uma nova realidade para essas pessoas com VLT, transporte integrado, iluminação pública de qualidade, postos de saúde e tudo mais que essa comunidade merece”, afirmou a Major Denice.

Fabíola Mansur frisou a força que a campanha tem ganhado nas ruas. “Quanto mais nos aproximamos das pessoas, nos mostra mais ainda que estamos no caminho certo e que estamos muito fortes. Além dessa certeza, é garantia que eu dou que os soteropolitanos não vão se arrepender de votar no 13 no dia 15 de novembro”, disse a vice.

 

Foto: Jonas Santos

 

 

 

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.