sábado, 04 de maio de 2024
Euro 5.5596 Dólar 5.1164

MELHEM SE PRONUNCIA APÓS ACUSAÇÃO DE ASSÉDIO SEXUAL

Redação - 26/10/2020 09:29

O ator Marcius Melhem usou as redes sociais para se defender das acusações de assédio sexual feitas contra ele por funcionárias da Globo, que ganhou um novo capítulo após a advogada de defesa, Mayra Cotta, dar detalhes da forma como o ator agia.

Demitido da emissora após uma série de cortes, o ex-chefe da divisão de humor da TV Globo afirmou em uma série de posts em seu perfil no Twitter, no último final de semana, que está disposto a reconhecer seus erros e se possível repará-los.

“Como escrever uma nota para comentar acusações dessa gravidade? Culpados e inocentes dizem a mesma coisa. ‘Sou inocente. Vou provar na Justiça’. Por isso, qualquer coisa que eu diga pode soar falsa de cara. Mas, preciso falar e, com o tempo, mostrar minha sinceridade. Estou disposto a reconhecer meus erros, pedir desculpas e, se possível, reparar pessoas que eu tenha de qualquer forma magoado. Quero enfrentar isso com verdade e humanidade e me expor se for preciso”, iniciou Melhem.

O ator, que foi denunciado por Dani Calabresa e outras mulheres do elenco do Zorra Total, disse que sempre abraçou profissionalmente a causa feminista e faz parte de um grupo de pessoas que usam o humor para transformar e lutar contra o preconceito.

“Eu coloco à disposição toda minha comunicação que tenho arquivada, com qualquer pessoa que tenha trabalhado ou se relacionado comigo nesses anos. E peço que ouçam as pessoas que trabalharam comigo que acompanharam muitas situações de perto e que podem falar bastante sobre isso tudo. Peço por favor que apurem a verdade e não apoiem mentiras”. O ex-diretor de humor da Globo chegou a sair do país para cuidar da filha e relatou que essa viagem foi tratada como uma fuga. Melhem pediu ajuda aos colegas e afirmou que está indo em busca da verdade.

“No compliance da rede Globo tudo foi apurado e investigado rigorosamente. Saí pela porta da frente da emissora em que trabalhei por 17 anos. Sei que, num caso desses, ainda mais no momento que vivemos, de tanto ódio, serei culpado até provar o contrário. Então, quero que tudo seja colocado às claras, expor a minha inocência e os meus erros. Quero poder pedir desculpas e cobrar responsabilidades. Vou em busca da verdade”.

foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.