sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

EX-ATRIZ PORNÔ FAZ SIMPATIA DE R$ 2 MIL PARA CONQUISTAR GUSTTAVO LIMA

Redação - 26/10/2020 14:20

A modelo Débora Dunhill está focada na missão de conquistar o cantor Gusttavo Lima e não mede esforços para ser anunciada como a próxima paixão do sertanejo.

Conhecida por ter feito filmes adultos, a ex-atriz pornô investiu R$ 2 mil em uma simpatia realizada por um guru do amor, para ter o ‘Embaixador’ para ela.

Em entrevista à Quem, a moça, que atua nas pegadinhas do programa de João Kleber afirmou que o artista precisa de uma mulher como ela ao lado dele. “Sou apaixonada por ele. Seria uma ótima esposa até mesmo pelo meu currículo, sei fazer tudo que um homem gosta”, disse Débora.

Segundo a moça, Andressa Suita, ex-mulher do cantor e mãe dos dois filhos do artista, era muito pouco para ele. “Ela é linda, mas muito apagada, o Gusttavo merece uma mulher como eu”, argumentou.

A ex-atriz pornô ainda falou que o passado não é algo que a incomode em um futuro relacionamento com o artista. “Todo mundo tem um passado, por muito tempo eu quis esquecer o meu, mas agora chega! Sou quem sou e quem quiser me assumir terá que saber da minha história. Nunca fui santa”.

O cantor bateu o martelo em sua separação com Andressa Suita e não falou nada sobre novos relacionamentos. A influenciadora está morando em um imóvel que era do casal em Goiânia e até o momento está com a guarda dos dois filhos.

foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.