O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), usou as redes sociais neste sábado (24) para criticar a postura do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, que atacou o ministro da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos, o chamando de “maria fofoca”.
“O ministro Ricardo Salles, não satisfeito em destruir o meio ambiente do Brasil, agora resolveu destruir o próprio governo”, escreveu Maia hoje no Twitter.
Esta semana, também no Twitter, Salles declarou que está disposto a enfrentar os generais no governo. Disse que tem “enorme respeito e apreço pela instituição militar”, que não esticou “a corda com ninguém” e que atua “da forma que entendo correto”. “Chega dessa postura de #mariafofoca”, finalizou.
O ministro Ricardo Salles, não satisfeito em destruir o meio ambiente do Brasil, agora resolveu destruir o próprio governo.
— Rodrigo Maia (@RodrigoMaia) October 24, 2020
@MinLuizRamos não estiquei a corda com ninguém. Tenho enorme respeito e apreço pela instituição militar. Atuo da forma que entendo correto. Chega dessa postura de #mariafofoca pic.twitter.com/FAjmpTFn9L
— Ricardo Salles (@rsallesmma) October 23, 2020
Veja também: Bolsonaro tenta amenizar crise no governo
Foto: Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados