A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita pode ter uma reviravolta, isso porque o cantor teria se arrependido da sua decisão e procurou a influenciadora digital para rever o fim do casamento. Segundo divulgado pelo jornal Extra, o artista teria alegado que passou por uma crise depressiva e garantiu a mãe dos seus filhos que não houve nenhuma traição.
A aproximação de Gusttavo Lima teria feito Andressa retirar o processo de divórcio que deu entrada em Goiânia na última quinta-feira (15). No processo, a influenciadora pediu 30% do patrimônio do artista alegando que casou com separação total de bens, mas que foi traída pelo cantor e que deixou sua carreira de lado para se dedicar ao casamento.
A ação corre em segredo de Justiça, mas, de acordo com o Extra, Andressa também afirma que foi obrigada a assinar um contrato pré-nupcial, mesmo não concordando com o teor do documento. Tanto a assessoria de Gusttavo quanto a da influenciadora negam a reconciliação, mas pessoas próximas ao casal afirmaram que eles voltaram sim.
Foto: Instagram