terça, 08 de abril de 2025
Euro 6.54879 Dólar 5.9972

LISBOA CONFIRMA IVETE E ANITTA COMO ATRAÇÕES EM 2021

Redação - 14/10/2020 10:50

O Brasil vai invadir Portugal em 2021. As cantoras Anitta e Ivete Sangalo foram duas das atrações confirmadas pela organização do Rock in Rio Lisboa no próximo ano.

Adiada em 2020 devido a pandemia do Covid-19, o evento acontecerá em junho no próximo ano nos dias 19, 20, 26 e 27, ápice do verão europeu. Com isso a baiana se torna a única atração a se apresentar em todas as edições da festa na Europa.

Além de Ivete Sangalo e Anitta, foram confirmados Foo Fighters, The National, Liam Gallegher, Black Eyed Peas, David Carrera, A-ha (que faz show em Salvador no ano que vem), Duran Duran, Xutos & Pontapés, Bush, Post Malone, HMB e Jason Derulo.

Em agosto a cantora IZA havia confirmado a participação no RiR Lisboa, mas o nome da artista não apareceu na line-up do palco principal. É possível que a carioca esteja escalada para se apresentar em uma espécie do Palco Sunset, o secundário.

foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.