sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

‘SEM TRAIÇÃO’, DIZ GUTTAVO LIMA SOBRE FIM DE CASAMENTO

Redação - 09/10/2020 13:59

Gusttavo Lima falou ao colunista Leo Dias sobre o fim do casamento com Andressa Suita, com quem se casou em 2015 e tem dois filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, afirmou o sertanejo de 31 anos ao jornalista, que noticiou o fim do casamento do cantor com a modelo nesta sexta-feira (9)

“Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma. “Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo”, afirmou Gusttavo.

No Twitter, Gusttavo tinha deixado dúvidas entre os fãs sobre a separação após escrever “melhor terminar, cada um por si” para, em seguida,  revelar que se tratava de um trecho de sua nova música, Café e Amor.

Andressa já não usa mais aliança e deixou a milionária mansão em uma fazenda no interior de Goiás que vivia com Gusttavo e os filhos. Ela se mudou para antiga casa deles, em um condomínio de Goiânia e está com Gabriel e Samuel. O cantor estava com os meninos na tarde de quinta-feira (8), conforme mostrou no Stories do Instagram.

A última foto do ex-casal com os filhos foi há uma semana, com Gabriel e Samuel na porta do jatinho de Gusttavo, em um momento em família registrado no Instagram. O sertanejo mostrou inclusive os garotos se divertindo dentro da aeronave em um vídeo postado nas redes sociais.

Foto: Youtube

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.